25 de dezembro de 2012

iMelhor que o iPhone 5 - 6º duelo | ÚLTIMO

Se pensou que este ano só existiam cinco duelos na nossa rubrica de Natal, estava enganado/a! Em jeito de surpresa de Natal, o Opinião Mobile publica aqui o sexto e último duelo com um telemóvel que tem uma bateria surpreendente: o Motorola Droid Razr Maxx HD.



O Motorola Droid Razr Maxx HD (apresentado em setembro) destaca-se pela incrível autonomia que possui. Comparando com o iPhone 5, a bateria do Motorola aguenta mais 70% do que a do iPhone em standby - o que é algo impressionante, considerando que a Apple é conhecida por ter produtos com elevada autonomia. 


Para além desta autonomia soberba de 3300mAh (a do iPhone 5 é de 1440mAh) de capacidade, o Maxx HD vem com um ecrã de 4,7 polegadas com resolução HD (este ecrã ocupa quase toda a frente do equipamento, deixando-o com bordas finíssimas), processador dual-core a 1,5GHz, memória RAM de 1GB e câmara de 8MP com flash LED


O Maxx HD é construído com o material de eleição da Motorola para os Razr, a fibra sintética KEVLAR (que é leve e resistente) que lhe dá uma sensação premium. No entanto, é mais espesso do que o iPhone (1mm) e mais pesado (33g).

O sistema Android tem a interface da Motorola que tem alguns widgets bastante interessantes, nomeadamente o que aparece na segunda imagem: três círculos com as horas, o tempo atmosférico e a capacidade da bateria. Pode-se interagir com este widget facilmente e obter mais informações sem se sair da página principal!

Desta maneira concluo que o Motorola Droid Razr Maxx HD é melhor que o iPhone 5. Apesar do Motorola ter uma câmara que não surpreende muito, tem uma bateria imbatível, um ecrã fantástico e muito boa performance.

Espero que tenha gostado desta edição de da rubrica iMelhor que o iPhone!

Concorda com a minha opinião? Deixe a sua nos comentários abaixo.

1 opiniões:

detudoumpouco@sapo.pt disse...

Eu quero uma bateria destas!...

A Motorola não é uma marca muito popular em Portugal. Com produtos como este, devia haver mais informação/publicidade/marketing a este produto (isto se o preço não for proibitivo).

Enviar um comentário

Este blog é feito de opiniões...dê a sua!