3 de janeiro de 2013

Novos Lumia chegam dia 18 de janeiro

Os telemóveis Nokia que foram apresentados a 5 de setembro de 2012 (o Lumia 920 e o Lumia 820) já têm data para disponibilização em Portugal! Depois da Nokia Portugal ter anunciado que estes equipamentos viriam na segunda quinzena de janeiro, a Fnac Portugal publicou no seu site que estes devem chegar dia 18!

A Fnac Portugal atualizou hoje o seu site com boas novidades! Os novos Lumia da Nokia (820 e 920) têm data prevista de chegada para dia 18 de janeiro. Estes dispositivos foram apresentados em setembro e só daqui a duas semanas (sensivelmente) é que vão chegar ao mercado português (finalmente!).


Como se pode concluir a partir das imagens, ambos os telemóveis têm data prevista de chegada a 18 de janeiro. Quanto ao preço, o Lumia 920 tem um preço de 699,90 euros e o 820 de 539,90 euros. Pode já fazer a pré-compra destes equipamentos aqui e aqui, respetivamente.

Clique nas imagens para as ver com mais detalhe!

Apesar destes telemóveis, em especial o Lumia 920, terem elevada qualidade de construção, funções exclusivas e inovadoras e muitas outras vantagens, vêm "tarde e a más horas". Passou o Natal e não haverá, certamente, muitos dispostos a comprar estes telemóveis. O seu preço inflacionado é outro fator negativo... Adorava que eles tivessem sucesso mas com tantos pontos contra será que a Nokia se 'safa'?

O que acha destes equipamentos agora que tem acesso aos preços e datas de lançamento?

0 opiniões:

Enviar um comentário

Este blog é feito de opiniões...dê a sua!