26 de junho de 2012

Nokia com atualizações para Lumia | Windows Phone

No dia em que a Microsoft apresentou o Windows Phone 8, a Nokia apresentou detalhes da próxima atualização da gama Lumia (que usa o Windows Phone Mango) que traz mais aplicações, mais funções e outras novidades.

A gama Lumia receberá, durante o mês de julho, novas aplicações e funções que facilitarão e adicionarão qualidades aos dispositivos. A atualização traz (ao 800 e 710) duas novidades: a partilha de Internet (Hotspot Wi-Fi) - que permite partilhar a Internet com 5 dispositivos no máximo - e o flip-to-silence - que permite silenciar as chamadas virando o ecrã do telefone para baixo. A atualização só está disponível para o Lumia 800 e 710 pois os restantes já estarão aptos para as tarefas listadas.

A empresa finlandesa trará também novas aplicações que estarão disponíveis para toda a gama Lumia:
  • Camera Extras - conjunto de melhorias na aplicação nativa da câmara do Windows Phone. Permite tirar fotografias em grupo e escolher a melhor para cada pessoa, fotografar uma ação através de várias imagens, fazer um panorama e fotografar-se a si mesmo com um temporizador. (No Lumia 610 algumas funções podem estar limitadas)
  • Contact Share - permite a fácil partilha de contactos sem copiar e colar através de SMS ou e-mail.
  • Counters - aplicação que permite definir limite de gastos (consumo de dados, minutos...).
  • Play To (já disponível no Marketplace) -  aplicação que partilha conteúdo multimédia com qualquer dispositivo compatível com DLNA.
  • Jogos Zynga.
Estas aplicações estarão disponíveis na Nokia Collection.

Assim comprovamos que quem tem um Lumia não vai ficar à espera do Windows Phone 7.8 para ter uma atualização. A Nokia está bastante empenhada em trazer-lhe várias atualizações durante junho e julho. No entanto o meu conselho é esperar até que o Windows Phone 8 saia se estiver a pensar comprar um Windows Phone!


Fonte

O que acha do suporte pós-venda da Nokia?

1 opiniões:

deRossi disse...

é tudo lindo, mas é apenas uma sobre vida para um aparelho zumbi.

Enviar um comentário

Este blog é feito de opiniões...dê a sua!