27 de março de 2012

O novo iPad

O novo iPad chegou às lojas portuguesas na passada sexta-feira e já é um sucesso! Venha conhecer o que esta nova versão traz.

A 3ª geração do tablet rei do mercado foi apresentado no passado dia 7 de março e já está à venda no mercado lusitano desde sexta-feira!

Este iPad vem com um novo ecrã Retina (2048x1536 pixéis = 246ppi). Isto significa que é capaz de reproduzir conteúdo em alta definição sem distinguirmos os pixéis no ecrã de 9,7 polegadas! Ainda vem com uma nova câmara iSight de 5MP (que grava vídeo em Full HD), processador A5X (com gráficos quad-core para aguentarem os pixéis "extra" do ecrã) e bateria com 10 horas de duração.

Para além disto vem em versões de 16, 32 e 64GB com Wi-Fi ou com Wi-Fi e 4G (4G que é incompatível com a rede usada na Europa...) que custam desde 479 euros até 799 euros. Ainda vêm em preto e branco.

Este iPad vendeu 3 milhões de unidades em apenas 3 dias e promete garantir a liderança no mercado dos tablets. Agora que começam a chegar outros SO (como o Windows 8) vamos ver como é que o iOS se aguenta. Na minha opinião faltou o factor surpresa no lançamento deste iPad, assim como no lançamento do iPhone 4S... Talvez com o lançamento do próximo produto consigam apresentar uma característica que ainda não tenha sido especulada nem comentada na World Wide Web...


Vai comprar o novo iPad? Porquê?

0 opiniões:

Enviar um comentário

Este blog é feito de opiniões...dê a sua!