29 de março de 2012

Samsung Galaxy S II LTE - O primeiro smartphone 4G

A TMN e a Optimus lançaram o primeiro equipamento equipado com 4G em Portugal. É o Samsung Galaxy S II LTE e, para além do LTE (4G), traz também outras funções mais avançadas que o original Galaxy S II.

Com a chegada da rede 4G a Portugal todas as operadoras estão a lançar produtos compatíveis com esta nova rede que permite uma ligação à Internet muito mais rápida.

O Samsung Galaxy S II LTE vem ainda equipado com um processador à altura de um topo de gama - dual-core a 1,5GHz; Android 2.3 Gingerbread; ecrã Super AMOLED Plus de 4,5 polegadas com resolução WVGA (480x800); câmara de 8MP com flash LED e gravação de vídeo em Full HD e conetividade típica de um smartphone dos tempos que correm: Bluetooth, GPS e a tecnologia NFC (que pode ser usada para partilhar ficheiros ou com a TMN Wallet, por exemplo).

Este telemóvel é um dos melhores Android disponíveis em Portugal (não nos podemos esquecer do Xperia S!) não só pelo 4G mas por todas as outras características que o acompanham. Já está disponível para venda na TMN na cor preta e com 16GB de memória interna por 649,90 euros (-10€ se comprar online) e na Optimus pelo preço de 399,90 euros no tarifário Smart 30 4G.

O 4G é um fator importante para a compra de um produto?

0 opiniões:

Enviar um comentário

Este blog é feito de opiniões...dê a sua!