21 de março de 2012

HTC One chega a Portugal em abril! | MWC 2012

A HTC apresentou a gama One na MWC 2012, nos últimos dias de fevereiro. Esta gama composta pelo One S, One X e One V (ordem da imagem) chega a Portugal já no próximo mês para saber se valem a pena leia o artigo!
O HTC One V vem com um design semelhante ao do antigo Legend e é o mais barato dos três. As suas características são bastante apelativas: um ecrã de 3,7 polegadas de resolução WVGA, um processador single-core a 1GHz, espessura de 9,5mm e câmara fotográfica com 5MP e flash LED.

Este telemóvel chega, assim como os outros da gama One, no dia 19 de abril por 369,90 euros.





O HTC One S é o equipamento mais fino de gama - a espessura deste HTC é de apenas 7,8mm! Para além disso conta com um processador dual-core a 1,5GHz, uma câmara de 8MP com flash LED e um ecrã de 4,3 polegadas, SuperAMOLED com resolução de 540x960 pixéis.

Tal como o One V, o One S chega dia 19 de abril pelo quantia de 599,90 euros.







O HTC One X é a bomba da HTC. Vem com um ecrã HD (720x1280 pixéis) de 4,7 polegadas e um processador Nvidia Tegra 3, leia-se quad-core, a 1,5GHz. Também vem com um GPU da Nvidia, o GeForce ULP e câmara de 8MP com flash LED.

Infelizmente a qualidade aumenta o preço, que é de 699,90 euros. Este One X chega também a 19 de abril.







Todos estes telemóveis vêm com Android, na versão Ice Cream Sandwich (4.0) e com a melhor interface do mundo - a HTC Sense. Esta interface, como é possível ver nas imagens, foi totalmente renovada, dando uma lufada de ar fresco ao relógio tradicional da HTC. Também vêm com tudo a nível de conetividade - incluindo Bluetooth, WiFi, GPS entre outros e áudio Beats. Um facto interessante é a oferta de 25GB de armazenamento na nuvem derivado da parceria com a Dropbox... A HTC anda forte não?

Qual gostaria de experimentar? Porquê?


Atualização dia 12 de abril: mudança das datas de lançamento.

1 opiniões:

Anónimo disse...

jeeeeeeeeeezzzz forte em preços!!! miséria de país que temos, recebemos pouco e temos os preços mais altos -.-

Enviar um comentário

Este blog é feito de opiniões...dê a sua!