11 de março de 2012

Google lançará um tablet em maio | Rumor


A Google deverá lançar em maio um tablet para acompanhar o Google Nexus! Após ter decidido aliar-se à Samsung para fabricarem, em conjunto, um telemóvel Google, a empresa dona do Android poderá ter em mente a criação de um tablet de sete polegadas em parceria com a Asus.

Quando estreia um novo "sabor" do Android, (que é como quem diz, uma nova versão), a Google lança sempre, primeiro com a HTC e agora com a Samsung um telemóvel que representa o mínimo para aquela versão e que normalmente é o pioneiro com a mesma.


Agora a Google prepara-se para lançar no mercado um tablet com o Android Ice Cream Sandwich - 4.0 - ou com o Jelly Bean - 5.0 - (próxima versão do SO que, curiosamente, foi confirmada pela Asus)  e que conta com um ecrã de sete polegadas. Sabe-se que a Asus terá sido a empresa escolhida (talvez pelo seu sucesso ou pela qualidade dos seus produtos) para fabricar este novo tablet, substituindo assim a Samsung. O seu preço deverá rondar os 150 euros e deverá chegar já no mês de maio, segundo a Exame Informática.

Acha bem que a Google lance produtos próprios? Será que a empresa vai manter a Samsung para fabricar os seus Galaxy Nexus e a Asus para tablets?

1 opiniões:

Nuno disse...

A Google cada vez mais está a concorrer com os próprios clientes no mercado deles. Será que é boa política? Penso que não.

Enviar um comentário

Este blog é feito de opiniões...dê a sua!