3 de janeiro de 2012

Samsung apresenta Galaxy Ace Plus

A Samsung já começa a apresentar os novos trunfos para 2012 e, a poucos dias da CES 2012 (de 10 a 13 de janeiro), o Galaxy Ace ganha uma nova versão!

O Samsung Galaxy Ace foi um telemóvel muito bem sucedido a nível mundial, e isso, leva a marca coreana a fazer uma versão melhorada deste equipamento. O Samsung Galaxy Ace Plus já foi oficialmente anunciado e, provavelmente será dado a testar na CES 2012 em Las Vegas (ou seja, vídeos e opiniões)!

Este Galaxy Ace Plus vem com um processador a 1GHz, 512MB de RAM, ecrã tátil capacitivo de 3,65 polegadas com resolução 320x480 pixeis e Android Gingerbread 2.3. A nível de conetividade podemos contar com o habitual: WiFi 802.11 b/g/n, Bluetooth e GPS e ainda, a nível fotográfico, uma câmara de 5MP com flash LED.
A Samsung renovou a interface no novo Galaxy Ace Plus.
Com os dois dispositivos lado a lado podemos constatar que a Samsung aproveitou melhor o espaço (os dois terminais têm quase as mesmas dimensões, embora o Ace Plus seja maior e mais fino) o que permitiu um ecrã maior. No entanto, mantiveram a resolução (320x480) do Galaxy Ace e, por conseguinte, maior ecrã e mesma resolução faz com que a densidade ppi desca. Na minha opinião, este é o maior ponto fraco deste Ace Plus, pois vem com características de um topo de gama de 2010, o ecrã podia ter 480x800 pixeis para uma melhor competição entre os da mesma gama. Num mercado em que, um topo de gama tem, por norma, um ecrã HD, os de gama média/baixa deviam de começar a ter resoluções de ecrã mais elevadas. No global o Galaxy Ace Plus continua um ótimo equipamento e não é pela resolução do ecrã que deixa de poder vir a ser um sucesso mas deixa sempre aquela impressão que podia ser melhor...

Qual a sua opinião? Gosta deste Samsung Galaxy Ace Plus? Será que vai ser um sucesso apesar da resolução de ecrã?


1 opiniões:

nuno disse...

Tenho o ACE e é um espetáculo. Este será um espetáculo melhorado.

Enviar um comentário

Este blog é feito de opiniões...dê a sua!