2 de janeiro de 2012

ZTE Tania é um Windows Phone low-cost

O ZTE Tania vai ser adotado pela TMN e é um dos primeiros terminais de baixo preço a correr o sistema operativo móvel da Microsoft, o Windows Phone 7.5 (Mango).

A empresa chinesa já lançou em Portugal vários dos seus produtos e chega agora o Windows Phone que vai dar que falar! A Nokia tem o Lumia 710 e a HTC tem o Radar, mas a ZTE consegue facilmente um preço mais baixo pois não adiciona conteúdo próprio ao sistema operativo.

Este Tania vem com um desing "normal" com 10.7mm de espessura, processador a 1GHz, ecrã de 4,3 polegadas TFT de resolução WVGA (480x800) e câmara de 5MP. Este dispositivo deve chegar brevemente à TMN e ainda não há preços definidos.

Como opção a este terminal, e, mantendo os preços baixos, o Lumia 710 da Nokia e o Radar da HTC são os mais indicados. Apesar do preço mais elevado o Radar vem com hubs da HTC e um design unibody que lhe custará 449,90 euros na versão desbloqueada. O Lumia 710 traz todas as maravilhas que um Nokia traz como os Mapas e a Música. Este deverá ser mais barato que o Radar no entanto, ainda não está disponível e a disponibilidade pode ser um elemento de escolha.


Qual o melhor: Nokia Lumia 710, ZTE Tania ou HTC Radar?

0 opiniões:

Enviar um comentário

Este blog é feito de opiniões...dê a sua!