10 de janeiro de 2012

Nokia apresenta oficialmente o Lumia 900 | CES 2012

Depois de ser eleita a melhor marca de 2011 e com o melhor smartphone (pelos leitores do Opinião Mobile), a Nokia apresentou hoje, em Las Vegas o novo trunfo pensado especialmente para o mercado norte-americano.

O novo Nokia Lumia 900 é o smartphone da Nokia feito a pensar nos Estados Unidos da América. Vem com a tecnologia 4G LTE (exclusivo da operadora americana AT&T) que permite o stream de vídeo e outros conteúdos a altas velocidades, Windows Phone 7.5 Mango, ecrã de 4,3 polegadas com resolução WVGA (800x480 pixeis) AMOLED e ClearBlack Display, câmara de 8MP com lentes Carl Zeiss e dual-LED flash e processador mono-núcleo de 1,4GHz (acompanhado dos "famosos" 512MB de memória RAM).

Ainda vem com uma longa autonomia pois tem uma bateria de 1840mAh e um design semelhante ao Lumia 800 - uma espécie de Lumia 800 esticado, ou seja, um dos melhores (ou até mesmo o melhor!) designs que "andam por aí".Uma pequena curiosidade é que o flash voltou para o local original).


Este não deve ser O Windows Phone do Ano (até porque a HTC apresentou o Titan II com uns exuberantes 16MP de resolução na câmara) mas é um bom terminal para a Nokia começar a reconquista do mercado nos EUA que não está como muitos gostariam...

Fonte [via]

0 opiniões:

Enviar um comentário

Este blog é feito de opiniões...dê a sua!