31 de dezembro de 2011

Nokia é a melhor marca de 2011! | Questionário Opinião Mobile

O último Questionário Opinião Mobile deste ano vai ser agora revelado. Depois da Nokia ter conquistado o lugar do melhor smartphone do ano com o Lumia 800, fique a saber qual a marca eleita pelos nossos leitores!

A Nokia conseguiu a preferência dos nossos leitores ao longo deste ano! Primeiro o Lumia 800 foi eleito o melhor smartphone do ano e agora a marca eleita para a melhor marca é a Nokia! Em segundo lugar ficaram a Samsung e a Sony Ericsson com um voto cada uma.

Marcas como a Apple e HTC não obtiveram nenhum voto na matéria de melhor marca (serviços pós-venda e apoio ao cliente). Aqui fica o gráfico:
CLIQUE NA IMAGEM PAR VER COM MAIORES DIMENSÕES
Assim o ano 2011 fecha com a Nokia na frente das preferências, mas não na frente das vendas. Será que o ano 2012 vai ser a rampa de lançamento para a Nokia reconquistar o mercado dos telemóveis?


2 opiniões:

Anónimo disse...

Nokia é a pior marca de 2011. Felizmente que isso não são dados "correctos".

Unknown disse...

Olá Anónimo! Obrigado pela SUA opinião, o questionário esteve aberto a todos e foi divulgado várias vezes ao longo da semana por isso os dados estão corretos, segundo os leitores do OM! E na votação para o melhor smartphone foram contabilizados ainda mais votos e foi a Nokia que ganhou mais uma vez. Porque acha que a Nokia foi a pior marca?

Enviar um comentário

Este blog é feito de opiniões...dê a sua!