10 de janeiro de 2012

Sony apresenta o Xperia S | CES 2012

A Sony apresentou, também na CES 2012 em Las Vegas um novo telemóvel para a família Xperia. É HD mas não é Xperia HD (nome anunciado pelos rumores), é o Xperia S!

É um smartphone daqueles a que ninguém é indiferente, tem um design diferente, especificações soberbas e ainda a qualidade que só a Sony sabe manter. O Xperia S conta com um ecrã HD (1280x720) Reality Display de 4,3 polegadas (parece que este tamanho se está a tornar o padrão), processador dual-core a 1,5GHz, câmara de 12MP - traseira (com gravação de vídeo a 1080p - Full HD) - e 1.3MP (com gravação de vídeo a 720p - HD) - frontal, certificado PlayStation e HDMI.

Em termos de sistema operativo vem equipado com o Android da Google, na sua versão 2.3 mas será atualizado para a última versão - 4 ou Ice Cream Sandwich.

CLIQUE PARA VER COM MAIORES DIMENSÕES
O desing do Xperia S é uma inovação pois a Sony conseguiu tornar a antena transparente e fazer aquela barre no fundo do telefone que lhe dá personalidade, estilo e classe. É o telemóvel-câmara melhor do mundo a correr Android (até agora...) e compete com o HTC Titan II e o "velhinho" Nokia N8 em termos de fotografia.

Em geral é um telemóvel que deve ser tido em conta pois vem com um nova interface da Sony, ecrã HD (ou seja, texto super definido e multimédia brilhante!), excelente câmara e desing diferente.

O que acha deste telemóvel? O dual-core ainda vai permanecer nos telefones em 2012?



1 opiniões:

nuno disse...

Claro que vai. O imoortante é que o sistema esteja bem dimensionado bo seu conjunto. Memoria adequada e softqarw bom.

Enviar um comentário

Este blog é feito de opiniões...dê a sua!