24 de dezembro de 2011

Questionário "Qual o smartphone do ano?" | Opinião Mobile

Durante o mês de dezembro demos-lhe a oportunidade de dar a SUA opinião! 12 pessoas votaram e um smartphone foi eleito o smartphone do ano! Saiba qual!

Foi por apenas um voto que o Nokia Lumia 800 venceu, mas venceu, e assim o smartphone do ano deste blog é o Lumia 800. E não é uma má escolha, na minha opinião pois é um equipamento muito bom!

Em segundo lugar ficou o iPhone 4S - comprovando a minha opinião no duelo entre os dois equipamentos - com apenas um voto de diferença! O Lumia 800 tem 4 votos e o 4S tem 3... Segue-se o Galaxy Nexus com 2 votos (mais uma vez, está de acordo com a minha opinião no duelo de ontem - dia 23) e com 1 voto temos o: Galaxy Note, Xperia Arc S, Galaxy S II e HTC Titan (ou Ultimate).

Pode conferir os resultados neste gráfico:
CLIQUE PARA VER COM MAIORES DIMENSÕES

Assim o Nokia Lumia 800, segundo os leitores do Opinião Mobile, é o melhor smartphone do ano de 2011 com o iPhone 4S em 2º lugar e o Galaxy Nexus em 3º lugar. A Nokia continua na liderança, pelo menos na preferência dos nossos leitores! O próximo questionário será aberto dia 26 de dezembro, não perca!

Obrigado pela participação de todos!

0 opiniões:

Enviar um comentário

Este blog é feito de opiniões...dê a sua!