24 de dezembro de 2011

iMelhor que o iPhone 4S: Especial Natal | ÚLTIMO

Seja bem-vindo(a) ao último artigo iMelhor que o iPhone deste ano! E esta edição especial que veio a propósito do Natal vai se centrar num dos telemóveis mais importantes a aparecer no mercado: o iPhone.

O iPhone foi o primeiro telemóvel/smartphone desenvolvido pela empresa Apple. Depois de se terem dedicado à música e à informática, entraram para o mercado das telecomunicações em 2007. Este telemóvel tem iPod, SMS, câmara, acesso à Internet e (com a versão 4) FaceTime.


Após um ano do lançamento do iPhone 2G, o iPhone 3G tinha chegado. Este contava com iOS 4.2.1, câmara de 2MP e ecrã de 480x320 pixeis. Este já tinha tão famosa App Store.

O iPhone 3GS veio acrescentar velocidade ao anterior em 2009. Este já tinha 3MP na câmara, processador a 600MHz e mantinha o design do 3G.



Em 2010 chega o iPhone 4 que é o iPhone que deu o maior avanço face aos seus antecessores. Foi um dos primeiros telemóveis a ter 1GHz no processador, vinha com câmara de 5MP e gravação de vídeo HD, design refrescado - em vidro - muito elegante e o melhor ecrã alguma vez visto num telemóvel: o Retina Display.

Este ano chegou o iPhone 4S com dual-core a 800MHz e câmara de 8MP com gravação de vídeo Full HD. Uma das melhorias deste equipamento é o novo assistente pessoal, controlado pela voz chamado Siri.



E desde 2007 que existem os iPhone Haters que não gostam do iPhone da Apple e criam o sentimento de ódio pelo produto. Se juntarmos esse sentimento a um pouco de humorismo e o fizermos com base nos erros da Apple obtemos vídeos bastante engraçados:


E assim terminamos a rubrica iMelhor que o iPhone 4S... Talvez para o ano haja um iMelhor que o iPhone 5! Para (re)ler os artigos pertencentes à rubrica iMelhor que o iPhone 4S e a explicação da rubrica clique aqui.

0 opiniões:

Enviar um comentário

Este blog é feito de opiniões...dê a sua!