23 de dezembro de 2011

iMelhor que o iPhone 4S: Samsung Galaxy Nexus

Este é o último duelo da rubrica iMelhor que o iPhone 4S e não é de deitar fora! Android VS iOS com os melhores equipamentos de cada um dos sistemas operativos. Será o iPhone melhor desta vez?



Este duelo é renhido e, após eu ter considerado o iPhone pior que o SG2 é previsível que considere o Galaxy Nexus muito melhor que o iPhone 4S. No entanto isso não acontece! O Samsung Galaxy Nexus (da Google) é o melhor Android de todos os tempos mas empata com o iPhone 4S: tem câmara boa mas que não acompanha os topos de gama; chegou "atrasado" à festa (ainda compareceu, mas atrasado); tem a interface em bruto da Google.

O Galaxy Nexus tem ecrã HD e o iPhone não. O Galaxy Nexus tem Android 4.0 e é o único mas não consegue ultrapassar o iPhone 4S. Na minha opinião o Galaxy Nexus devia de ter saída aquando o Galaxy S II e, apesar de ser o melhor Android e uma excelente compra, é caro e talvez o iPhone seja a melhor opção. O iOS é simples e prático, tem milhares de aplicações e um serviço pós-venda muito bom. Já o Galaxy Nexus vem com uma nova versão do sistema operativo (podem haver bugs - e há!) e não tem nenhuma interface personalizada logo não terá serviços exclusivos nem nada com o que se pareça.



Para concluir, ambos são boas compras com grandes e de elevada qualidade caraterísticas mas se pretende adquirir um Android 4.0 talvez seja melhor esperar pelas apostas das grandes marcas...


0 opiniões:

Enviar um comentário

Este blog é feito de opiniões...dê a sua!