6 de setembro de 2012

Motorola anuncia novos Razr


A Motorola anunciou hoje, em Nova Iorque, os novos membros da gama Droid Razr. Falou-se do Android, da Verizon (operadora norte-americana) e da nova Motorola.




O Motorola Droid Razr HD foi o primeiro a ser falado neste evento que foi rápido e simples. Vem com um ecrã de 4,7 polegadas (esticado até às bordas) HD e Super AMOLED, um processador dual-core a 1,5GHz, Android 4.0 atualizável para Jelly Bean, câmara de 8MP com flash LED, 12GB de memória interna expansível através de cartões microSD, 1GB de memória RAM e Bluetooth, Wi-Fi e 4G. A sua espessura é de apenas 8,4mm e a sua bateria de 2530mAh.


Mas se pensa que a bateria do Droid Razr HD é muita é porque não viu a do Droid Razr Maxx HD. Este dispositivo é exatamente igual ao anterior mas tem 32GB de memória interna, uma espessura de 9,3mm e uma incrível bateria (que dura todo o dia!) de 3300mAh! Um dos objetivos da Motorola era que o consumidor tivesse um equipamento com uma bateria de longa duração...acho que conseguiu!


Para além destes dois ainda foi apresentado o Droid Razr M - telemóvel com dimensões para um ecrã de 3,5 polegadas mas com um ecrã de 4,3 (com resolução de 960x540 píxeis)! É verdade, mais um ecrã até à borda! O Droid Razr M vem com um processador dual-core a 1,5GHz, câmara de 8MP com flash LED, Android 4.0 atualizável para 4.1, memória interna de 8GB expansível via microSD e 1GB de memória RAM, Wi-Fi, Bluetooth e LTE. A bateria deste Razr M é de 2000mAh. Ah...e este telemóvel custa 99 dólares!

Todos eles ainda dispõem de câmara frontal - 1,3MP para o Razr HD e para o Razr Maxx HD e VGA para o Razr M - e gravam vídeo em Full HD com as suas câmaras traseiras.


Assim a Motorola cria um Droid Razr para cada gosto... Compacto, HD, com muita bateria e cumpre os seus objetivos. Fez dispositivos rápidos e bonitos com a inovação do aproveitamento do espaço do ecrã. Pena é a Motorola não estar muito ativa no mercado português...

O que acha da marca Motorola? Está disposto/a a comprar no estrangeiro caso estes telemóveis não cheguem a Portugal?


1 opiniões:

Nno disse...

A concorrência aperta e no dia 12 há mais novidades.

Enviar um comentário

Este blog é feito de opiniões...dê a sua!