8 de setembro de 2012

Amazon apresenta novos Kindle Fire

A Amazon anunciou os detalhes de três novos produtos da gama Kindle Fire: o Kindle Fire HD, o Kindle Fire HD 8,9 e o Kindle Fire. O sucesso destes tablets com um preço mais acessível fazem tremer o que está no topo.


Kindle Fire HD 8,9

O novo Kindle Fire HD 8,9, como o nome indica, vem com um ecrã de 8,9 polegadas. Este ecrã tem uma resolução de 1920x1200 píxeis - que o torna capaz de reproduzir conteúdos em Full HD - e uma tecnologia da Amazon que funde a camada que capta o toque com a que reproduz a imagem - diminuindo a espessura do ecrã. Ainda vem com um processador dual-core, a 1,5GHz, que promete ser mais rápido que o Tegra 3 (quad-core), câmara frontal HD, duas antenas Wi-Fi e 4G. Vem em versões de 16, 32 e 64GB de memória interna!
Kindle Fire HD

Para além deste tablet, a Amazon também anunciou o Kindle Fire HD! Este tablet vem com um ecrã de 7 polegadas com uma resolução de 1200x800 píxeis - que o torna capaz de reproduzir conteúdos em HD, - processador a 1,2GHz e autonomia que dura até 11 horas em utilização. Não ter versão de 64GB, mas tem ligações microUSB e microHDMI.

Tanto o Kindle Fire HD como o Kindle Fire HD 8,9 vêm equipados com um sistema de som stereo, da Dolby, que não sofre distorção.
Kindle Fire

O original Kindle Fire foi também atualizado, no entanto, continua a cumprir o seu objetivo - manter um preço acessível. Por isso, vem com um ecrã de 7 polegadas com resolução de 1024x600 píxeis - incapaz de reproduzir conteúdos HD, - um processador a 1,2GHz, e (apenas) uma antena Wi-Fi. Apenas estará disponível com 8GB de memória interna e autonomia para 8,5 horas...

Todos estes equipamentos têm a vantagem de ter acesso às lojas da Amazon com filmes, livros, aplicações e muitos conteúdos exclusivos! Espreite a seguinte tabela para ter acesso aos preços:

Os preços podem variar conforme as características do equipamento como mais memória interna ou LTE.
O Kindle Fire custará 159 dólares.

Desta maneira, a Amazon aventura-se no mercado dos tablets! Como o Kindle Fire do ano passado teve muito sucesso, a marca investiu noutro tipo de hardware fornecendo mais equipamentos para todos os gostos. Parece-me que esta ideia vai vingar pois todas as arestas foram (aparentemente) limadas e a Amazon fez um brilhante trabalho tanto a nível de hardware como de software (Android 4.0)! Resta saber se vêm a tempo, mas isso iremos descobrir no dia 20 de novembro...

Fonte

O que acha dos novos Kindle Fire HD?


0 opiniões:

Enviar um comentário

Este blog é feito de opiniões...dê a sua!