12 de junho de 2012

Já saiu uma atualização para o Samsung Galaxy S III

O recém-lançado Galaxy S III já recebeu a sua primeira atualização OTA (over the air) que trouxe "algumas" melhorias ao Android melhor do momento.

A Samsung apenas listou uma melhoria nesta primeira atualização: "melhorias na estabilidade". Uma atualização muito redundante para o telemóvel que é... No entanto é bom saber que a Samsung quer apoiar os compradores do Galaxy S III que está prestes a chegar a Portugal!


O Galaxy S III vem pensado para os humanos, segundo a marca, e, para além das características soberbas traz funcionalidades ainda mais impressionantes! O seu ecrã SuperAMOLED é de 4,8 polegadas e tem resolução HD (720x1280), juntamente com o Gorilla Glass 2. Tem ainda um processador Exynos 4212 Quad-core a 1,4GHz, memória interna de 16GB expansível por microSD, memória RAM de 1GB, câmara traseira de 8MP com flash LED e frontal de 1.3MP - ambas com capacidade para gravar em Full HD e HD, respetivamente -, e ainda o Android 4.0 acompanhado pela interface TouchWiz 4.0 da Samsung. A nível de conetividade tem Bluetooth, Wi-Fi e NFC.

As funções foram muito focadas pela marca para este equipamento pois são verdadeiramente bem idealizadas! "S Voice" é a resposta da Samsung ao Siri da Apple. Este assistente permite controlar todo o telemóvel desde abrir aplicações, a atualizar o estado das redes sociais. Ainda tem o "Smart Stay" que desliga o ecrã quando não está a olhar para ele!

Este telemóvel chega dia 14 e já pode fazer a pré-compra aqui por 749,90 euros.

O Galaxy S III vai manter a Samsung no topo? O que acha do suporte ao cliente da Samsung?


1 opiniões:

Anónimo disse...

Li hoje que o novo iPhone irá envergonhar o Samsung SIII. Se assim for, só liderará até ao lançamento do novo iPhone.
Notícia em http://sol.sapo.pt/inicio/Tecnologia/Interior.aspx?content_id=52467

Enviar um comentário

Este blog é feito de opiniões...dê a sua!