25 de abril de 2012

LG Maximo 3D Max - o novo 3D da LG

A LG apresentou um novo terminal com a tecnologia 3D. Depois do Maximo 3D, o novo Maximo 3D Max traz algumas melhorias e chega já em maio ao nosso país!

Este telemóvel traz a fantástica tecnologia 3D sem óculos que é tão apelativa nos primeiros momentos quando estamos em contacto com o equipamento. Para além do 3D, vem com duas câmaras fotográficas traseiras (para fotografar a três dimensões) de 5MP com flash LED, processador dual-core a 1,2GHz, e um ecrã 3D capacitivo, de 4,3 polegadas, com tecnologia Gorilla Glass 2 (resistente a riscos) e NOVA e com resolução WVGA (480x800 pixéis). Isto tudo funciona com o Android...2.3 (Gingerbread) e com a interface 3D da LG apelidada LG 3D UI. Ainda nada se sabe sobre a atualização do SO para a versão mais recente (Ice Cream Sandwich).

As melhorias relativamente ao primeiro equipamento da Life is Good que incorpora 3D passam pela espessura (que é um dos pontos fortes deste 3D Max) que agora é de 10 milímetros e pela conetividade da qual faz parte o NFC.

O LG P720 Maximo 3D Max chegará a Portugal no próximo dia 11 de maio pela quantia de 589,90 euros e já pode efetuar aqui a pré-venda online.


O que acha destes terminais com 3D? Um fator importante na compra de um smartphone?

1 opiniões:

Anónimo disse...

Tenho receio de me assustar, com qualquer coisa que saia do ecrã, e deixar cair o smartphone.

Enviar um comentário

Este blog é feito de opiniões...dê a sua!