16 de janeiro de 2012

Nokia Portugal tem novo site e vídeos Lumia!

CLIQUE PARA VER COM MAIORES DIMENSÕES
A Nokia Portugal atualizou recentemente o seu site oficial para a versão já presente nos sites ingleses da marca. Com a introdução do novo site vieram novos conteúdos (incluindo vídeos em português dos novos Lumia 800 e 710) mais simplicidade e qualidade!

A Nokia anda a apostar muito na felicidade do consumidor e isso até se nota na interface e design do seu novo site! Simples e intuitivo, é prático com apenas quatro separadores: Produtos, Apps, Mapas e Apoio. Cada produto vem agora com uma página personalizada com vários elementos como especificações, animações 360º, fotografias e outros recursos multimédia.

Com a introdução do novo site, o grande destaque vai para o Nokia Lumia 800 (com o slogan "The Amazing Everyday") que chega dia 26 de janeiro por 549,90€! Os primeiros Windows Phone (o 800 e o 710) estão prestes a chegar ao nosso país e os vídeos de explicação das suas funcionalidades já se encontram traduzidos! Pode consultá-los aqui:




Com isto, até nos esquecemos do último Lumia a ser apresentado, o 900, que, segundo os rumores, deverá chegar a Portugal no mês de março.

Veja aqui mais fotografias do site da Nokia:
Apps

Mapas

Página individual de produto (neste caso, Lumia 800)

Produtos

0 opiniões:

Enviar um comentário

Este blog é feito de opiniões...dê a sua!