12 de janeiro de 2012

Nokia N9 - 64GB baixa de preço! | Subidas e Descidas

A subir e a descer...é assim que este ano se vai caracterizar: mais sucesso, menos sucesso, mais qualidade, menos qualidade... E estes aspetos refletem-se nos preços dos produtos. Ao longo deste ano de crise e contração económica, fique a par desta rubrica que o irá informar sobre as descidas (e subidas!) dos preços dos últimos telemóveis no mercado português.

O Nokia N9 (analisado aqui) é o melhor telemóvel da Nokia disponível para venda em Portugal (mas não por muito tempo...) e foi lançado em duas versões: a de 16GB de memória interna, e a de 64GB. A versão de 64GB acaba de ficar mais barata no site da FNAC Portugal passando de 649,90 euros para 449 euros,ou seja, um desconto de 200,90 euros! Atualmente, na mesma loja, a versão de 16GB encontra-se a 569,90 euros, ou seja, é uma oportunidade a não perder! Pode fazer a sua compra aqui!

Relembro que o Nokia N9 é um excelente telemóvel, globalmente elogiado pelo seu design e parte física, tem também um ótimo sistema operativo com cada vez mais aplicações a serem lançadas na (pequena) Loja Nokia. Quanto a especificações vem com um processador a 1GHz, 1GB de memória RAM, câmara de 8MP com flash LED duplo e lentes Carl Zeiss e um ecrã de 3,9 polegadas AMOLED com CBD (sem esquecer os numerosos 64GB de memória interna!).




0 opiniões:

Enviar um comentário

Este blog é feito de opiniões...dê a sua!