8 de outubro de 2011

HTC apresenta dois novos smartphones com WP Mango

O HTC Titan apresenta características dedicadas a multimédia.

A HTC apresentou recentemente duas novas apostas na recém chegada versão 'Mango' (ou 7.5) do Windows Phone : o HTC Titan e o HTC Radar.

O novo HTC Titan é uma bomba para abalar o mundo Windows Phone (neste momento) com o seu potencial avançado! Este é um dos primeiros smartphones com o sistema operativo móvel da Microsoft a ter, no seu hardware, um processador de 1,5 GHz (de um núcleo - visto que este SO apenas precisa de 1GHz para correr na "perfeição", segundo a marca)! Também conta com um grande ecrã de 4.7 polegadas de resolução WVGA (800x480), memória interna de 16GB, câmara de 8MP com flash dual-LED e Bluetooth, Wi-Fi e jack de áudio de 3.5 mm. Isto tudo num corpo elegante com 9.9 mm de espessura e com o software duma das empresas mais bem sucedidas na área com mais de 500 melhorias em relação à versão anterior (pois é, não é só a fruta que é boa!!). Ainda não há preços nem datas disponíveis para Portugal, porém prevê-se que deve chegar este trimestre.


O HTC Radar é mais social, para partilhas em tempo real.
Este smartphone que chega com o Titan, pode não abalar como ele porém tem caraterísticas semelhantes, prometendo uma qualidade de construção igualmente boa e adaptar-se às necessidades do público-alvo. Conta com uma câmara que fotografa com menos MP, logo, boa para partilhar mas com boa qualidade! Um ecrã com menos tamanho - de 3.8 polegadas - mas com a mesma resolução WVGA, um processador a 1GHz (o mínimo para o sistema operativo que usa) e uma memória interna de 8GB são outros aspetos (os mais importantes) que distinguem os dois dispositivos. Neste caso, a FNAC Portugal já tem disponível em pré-venda a 449,90€ e para dia 12 de Outubro (dia em que a fruta recebe atualização). Este preço é algo elevado no entanto considero que este telemóvel vale o preço atribuído no lançamento!




Imagens e informações retiradas de FNAC e site oficial da HTC.

0 opiniões:

Enviar um comentário

Este blog é feito de opiniões...dê a sua!