4 de setembro de 2011

Subidas & Descidas | ESTREIA


"Subidas & Descidas" é a nova rubrica do Opinião Mobile! Esta rubrica vai tratar dos preços dos telemóveis e tablet's no mercado português! Não é uma rubrica de comparação de preços mas de opinião!

Recentemente, foi adicionado, ao site da FNAC, o novo RIM BlackBerry Bold: o Bold Touch 9900. Esta é a aposta da empresa para superar a crise (que está a afectar a Nokia e a RIM em especial). Este novo telemóvel é muito inovador e extraordinário! Conta com um ecrã táctil de 2,8 polegadas capacitivo (multi-touch!!) de 640x480 pixéis de resolução, o majestoso teclado da BB (agora maior), 10,5 mm de espessura, 1,2GHz (mono-núcleo) de processador e o novo BlackBerry OS 7 o que permite uma utilização rápida e mais fluída (em comparação ao predecessor).

No entanto, por trás de estas maravilhas encontrei o preço de 699 euros que poderá (e vai) impedir alguns consumidores de o adquirirem. Na minha opinião, este preço é um pouco elevado, visto que há um modelo semelhante da Nokia e da HTC com preços muito mais competitivos (cerca de 300 euros de diferença!). A BlackBerry está a passar por um período difícil de vendas, assim como a Nokia e ambas estão a tentar escapar. Até agora a BB foi a que inovou mais, no entanto, deveria, a meu ver, tentar reduzir no preço pois com as alternativas disponíveis e com qualidade semelhante (inferior) a Nokia e a HTC ficam a ganhar (porém o Touch 9900 não deixa de ser um smartphone espantoso!).

Este foi o primeiro "Subidas & Descidas", a próxima edição chega brevemente com mais um produto e mais uma opinião sobre o seu preço! Não se esqueça de comentar e dar a SUA opinião!

Texto de publicidade ao produto opinado:

Gráficos deslumbrantes

Toque no seu smartphone como nunca tocou antes, deslizando, movendo e fazendo zooms do ecrã táctil Liquid Graphics™. Juntamente com o processador a 1.2 GHz, e o display de alta resolução de 24-bit, Liquid Graphics dá-lhe animações fluídas e tempos de resposta instantâneos.

O smartphone BlackBerry mais fino até agora
Com uma construção elegante em aço inoxidáve escovado e superfícies esculpidas, o BlackBerry® Bold™ 9900 é tão durável e leve como é carregado de características.
Performance Superior
Rápido e poderoso
Loadings mais rápidos, scrolling  mais rápido, zooms mais rápidos. É a experiência BlackBerry mais rápida até há data. O smartphone premium BlackBerry Bold 9900 apresenta a mais poderosa máquina num smartphone BlackBerry.
Vá a qualquer lado sem receios
Vá de sua casa para um café, para um aeroporto e para o escritório sem perder nada, conectando-se a hotspots Wi-Fi sempre que estiverem disponíveis.
BlackBerry 7 OS
Tecnologias inovadoras
BlackBerry® 7 é a próxima geração de sistema operativo BlackBerry, carregado de novas características poderosas e aplicações inovadoras. A realidade aumentada introduz novas e excitantes maneiras de interagir como o mundo à sua volta, e com o sistema Near Field Communication (NFC) incorporado, pode-se conectar a outros aparelhos com NFC e smart tags.
Uso balanceado
Quando estiver despachado do trabalho, vire a sua atenção para o fim de semana - O seu BlackBerry Bold muda de utilização consigo. Com a tecnologia BlackBerry® Balance™, a sua vida de trabalho e de lazer nunca se cruzam, deixando-o usar o seu smartphone para tudo o que a vida lhe ponha à frente.
Capture a Vida em HD
Momentos especiais e inspiradores acontecem a toda a hora. Capture tudo com gravação de vídeo HD a 720p e uma impressionante câmara de 5 Megapixels.
Trabalha como você
Você é um multi-tarefas nato, e o seu BlackBerry smartphone também o é. O que quer que esteja ocupado a fazer, todas as suas mensagens, actualizações e notificações continuam a aparecer. navegue de uma coisa para outra, facilmente e sem bloqueios.
Aplicações para adorar
Transforme a sua experiência BlackBerry com aplicações que o conectam, mantêm-no informado e entretido.
Vídeo de publicidade ao produto opinado:


0 opiniões:

Enviar um comentário

Este blog é feito de opiniões...dê a sua!