3 de setembro de 2011

Facebook renova interface


Depois de ter alterado para a moldura preta em Fevereiro, o Facebook renovou a sua interface de visualização de fotografias para um estilo mais limpo e mais rápido. Será esta uma resposta à nova rede social da Google?


O Facebook pôs em prática ontem a nova interface para visualização de fotografias na sua rede social e na publicação de mensagens. Este novo refresh no visual parece uma resposta rápida ao Google + que está a ter algum sucesso face ao mesmo.

Nesta nova actualização ao visual, o Facebook aposta numa moldura mais simples e branca e ainda novos botões e informações (como com quem é que a fotografia está partilhada). Segundo o blog da rede social é agora permitido também exibir fotografias com maior resolução (antes de 720pixeis agora 960pixeis) sem afectar a velocidade do carregamento sendo que podemos "concentrar-nos na fotografia" - assim diz o blog.
Nova forma de actualizar o estado no Facebook.

Outra novidade (com menor importância) é a nova forma de publicar "o que se está a pensar" na rede social. Agora a partilha pode ser limitada a amigos, amigos de amigos, ou personalizada e ainda se pode dizer com quem está e aonde se está, se essa for a vontade do utilizador.

Estas novidades já chegaram a alguns utilizadores, no entanto, só estarão completamente "instaladas" durante a próxima semana. Uma batalha que pode ser renhida na guerra Facebook/Google!

0 opiniões:

Enviar um comentário

Este blog é feito de opiniões...dê a sua!