8 de dezembro de 2012

HTC anuncia Butterfly para o mercado internacional


O HTC Butterfly já tinha sido lançado nos EUA e no Japão e foi ontem apresentado para o mercado internacional. O destaque deste equipamento é o seu ecrã de 5 polegadas que tem uma resolução de 1080p superando qualquer telemóvel no mercado (441 píxeis por polegada).

Comparação entre o ecrã do iPhone 5 e o do HTC Butterfly.

A HTC foi pioneira neste aspeto. Lançou um smartphone com um ecrã fantástico. Tem 5 polegadas e uma resolução de 1920x1080 píxeis (Full HD), tecnologia Super LCD3 e é protegido por vidro Corning Gorilla 2. Para além do ecrã, todas as outras características são do melhor: processador Qualcomm Snapdragon S4 Pro quad-core a 1,5GHz, 2GB de memória RAM, memória interna de 16GB expansível por cartão microSD, bateria com 2020mAh de capacidade, câmara traseira de 8MP com gravação de vídeo em Full HD (que poderá ser reproduzido na mais alta qualidade no ecrã do próprio equipamento), câmara frontal de 2.1MP e áudio Beats. Tudo isto é gerido pelo Android 4.1  (tem atualização prevista para 4.2) com a interface da HTC. A nível de conetividade tem 4G, NFC, WiFi e Bluetooth.


Por agora ainda não foram reveladas informações relativas ao preço e à data de lançamento do telemóvel mas este não deve chegar a tempo do Natal (assim como os Lumia com WP8). A HTC esmerou-se para apresentar um novo telemóvel com um design bonito e novas funcionalidades que pode fazer concorrência ao Galaxy S III e ao Galaxy Note e, aparentemente, sairá para os mercados mais cedo do que o sucessor do Galaxy S III.


Se fosse comprar um smartphone de topo escolheria o Butterfly ou esperava pelo Galaxy S IV?

0 opiniões:

Enviar um comentário

Este blog é feito de opiniões...dê a sua!