31 de outubro de 2012

Samsung anuncia Galaxy Premier

Há uns tempos a Samsung apresentou o Galaxy S3 Mini e geraram-se muitos rumores de que tratar-se-ia de um S3 com características mais humildes e preço mais baixo mas o S3 Mini acabou por desiludir. O Galaxy Premier vem cumprir na perfeição essa função!


O novo Samsung Galaxy Premier alia boas especificações e, provavelmente, um bom preço (fala-se em 525 euros o que é uma redução de 175 euros comparando com o S3). Este equipamento apresenta um ecrã AMOLED de 4,65 polegadas com resolução HD, câmara de 8MP com flash LED e câmara frontal de 1,9MP, gravação de vídeo em Full HD, processador dual-core a 1,5GHz e bateria com 2100mAh de capacidade. Ainda terá Bluetooth, Wi-Fi, 4G (LTE), NFC e expansão de memória com um cartão microSD. 

Segundo o blog Sammy Hub, este Galaxy contará, assim como o resto da gama, com a presença do SO da Google, o Android, na versão 4.1 e com a última versão da interface da Samsung (que permite ter funções extra como o Smart Stay ou o Pop-Up Play).

Deverá chegar em dezembro à Ucrânia e, posteriormente, ao resto da Europa por um preço que deverá rondar os 500 euros. Este é um telemóvel com muito boas características (o ecrã, por exemplo) que, certamente, não deixará ninguém mal servido e que é mais facilmente comprado que o seu superior - o Galaxy S3 - pelo seu preço mais acessível.

Acha bem a Samsung lançar vários produtos para diferentes tipos de consumidores?

0 opiniões:

Enviar um comentário

Este blog é feito de opiniões...dê a sua!