1 de setembro de 2012

Samsung apresenta Galaxy Note II

Passado um ano a Samsung apresenta a segunda versão do Galaxy Note. Melhores características, mais funções e um ecrã ainda maior!



A Samsung apresentou o smartphone mais potente do mercado, em termos técnicos. Tem um ecrã Super AMOLED HD de 5,5 polegadas, processador quad-core a 1,6GHz, 2GB de RAM, bateria de 3100mAh (enorme em comparação com a do Galaxy S III - 2100mAh), câmara traseira de 8MP e dianteira de 1,9MP e memória interna de 16/32/64GB expansível através de cartões microSD. A nível de conetividade conta com Wi-Fi, 3G, GPS, Bluetooth e NFC. Ainda haverá um modelo com ligação 4G.

Outra novidade apresenta neste evento foi a nova S Pen. Esta caneta está agora mais alta e estreita, assemelhando-se mais a um instrumento de escrita. A acompanhar vem uma interface sobre o Android 4.1 Jelly Bean (a mais recente versão) que torna a utilização desta caneta mais apetecível (por exemplo: pode-se pré-visualizar conteúdos ao passar a caneta sobre o ecrã sem tocar no mesmo).


Para ajudar a levar este 'telefone' no bolso a Samsung inclui tudo isto num design semelhante ao do Galaxy S III com apenas 9,4 mm de espessura!

Tal como na primeira versão do Note, acho que este é um produto feito para um grupo específico de pessoas. Pessoas que precisam de um ecrã com boa qualidade e grandes dimensões e que costumam usar carteiras ou malas. Deve ser excelente para tirar notas, ver conteúdos multimédia e produzir documentos, apresentações ou outros ficheiros.


Resta dizer que este Note II chega em outubro deste ano e estará disponível em cinzento e branco.


O Note vai ser (outra vez) um sucesso? Ou não gosta deste tipo de produto?



2 opiniões:

NobreLuso disse...

Estou ansioso por ter esta maravilha nas mãos (pois... com ambas, por causa do tamanho...) e apreciar o tamanho, as funcionalidades... e o preço.
Mas se realmente não couber num bolso do casaco, terei que rempensar a minha paixão por estes gadgets.
A propósito: já sabem quando chegará a Portugal o Glaxy S III nas novas 4 cores, sobretudo o preto e o cinza?...

Unknown disse...

Olá @Unknown! Obrigado pela sua opinião! Acho que é possível levar o Galaxy Note II no bolso pois, como tem uma espessura muito reduzida facilita o seu transporte. Mas só experimentando! Pelo que consegui apurar, o Samsung Galaxy S III preto chegará em outubro e com 64GB de memória interna. (Fonte:http://goo.gl/yTKNv)

Enviar um comentário

Este blog é feito de opiniões...dê a sua!