3 de setembro de 2012

LG apresenta Máximo G

A LG apresentou o Optimus G (Máximo G em Portugal) - um novo smartphone de topo com características que conseguem surpreender qualquer possível comprador!


O novo LG Máximo G vem surpreender. Já se sabia que a LG preparava um novo dispositivo disposto a derrotar os mais conceituados produtos presentes no mercado e é desse equipamento que vamos falar. O Máximo G vem com um ecrã de IPS True HD de 4,7 polegadas, processador quad-core a 1,5GHz com GPU Adreno 320, 2GB de memória RAM, memória interna expansível por microSD até 32GB e câmara traseira de 13MP com flash LED duplo sendo que a frontal é de 1,9MP. Tudo isto funciona sobre o Android 4.0 - atualizável para a versão Jelly Bean.

Como se pode ver a LG apostou nas características de elevada qualidade para a construção deste telemóvel. Se seguir os passos do LG Máximo 2X chegará rapidamente para que seja um dos primeiros com algumas tecnologias (por exemplo os 2GB de RAM). Pessoalmente não gosto muito da interface que a LG inclui nos seus equipamentos, mas tem vindo a ser melhorada! Pode ser que este ano esteja mais agradável e prática (como se vê na imagem seguinte).


O Máximo G chega em setembro no seu corpo de 145g e 8,5mm de espessura.

O que pensa deste Máximo G? O que gosta mais nesta marca sul-coreana?

0 opiniões:

Enviar um comentário

Este blog é feito de opiniões...dê a sua!