14 de abril de 2012

Entrevista a Pedro Fernandes | Exclusivo

O Opinião Mobile entrevistou um dos apresentadores atuais do 5 Para a Meia-Noite - Pedro Fernandes! Venha conhecer a carreira e a tecnologia que Pedro usa!



Seja bem-vindo ao Opinião Mobile, Pedro Fernandes! Vamos iniciar a entrevista dividida em dois temas: a sua carreira e a tecnologia que usa. 

1) O Pedro é o atual apresentador do programa 5 Para A Meia-Noite. Qual foi o seu percurso até aqui? 
Em resumo: teatro universitário, vencedor de um concurso de comédia de improvisação, programa piloto para a RTP que me valeu a entrada na “Revolta dos Pastéis de Nata” como actor e guionista, “Sempre em pé” também na RTP2, escolhido à terceira tentativa no casting para repórter e apresentador do CQC e depois convite para entrada directa no “5 para a meia-noite” na RTP2. E aqui estou eu. 

2) Neste momento o que faz para além do 5 Para A Meia-Noite? 
O 5 para a meia-noite não deixa tempo livre para se fazer muita coisa mais. Mesmo assim tenho a felicidade de gravar algumas locuções para publicidade e fazer alguns trabalhos para empresas. 

3) O que mais gosta na equipa do 5 Para A Meia-Noite? 
O funcionamento como uma família, um grupo que trabalha todos os dias para fazer o melhor programa possível. 

4) Consegue ver-se, no futuro, a apresentar grandes formatos como A Voz de Portugal ou Ídolos, por exemplo? 
O CQC era um grande formato. O 5 para a meia-noite conseguiu crescer até se tornar num grande formato. Não excluo apresentar qualquer programa desde que me divirta a fazê-lo. 

5) Recentemente apresentou o Nokia Lumia 800 ao público na FNAC Norteshopping. O que achou deste telemóvel? 
Fiquei muito agradado com o produto. Penso que poderá marcar o renascimento da Nokia no mercado dos smartphones. 

6) Qual é o seu telemóvel/smartphone atual? Qual foi a razão da sua compra? 
Tenho um iPhone 4S. Sou fã de tudo o que tenha uma maçã. Excepto se for uma maçã-de-adão. Aí é caso para desconfiar. O design e a funcionalidade são os critérios fundamentais. 

7) As redes sociais são importantes para si, a nível profissional? 
Muito importantes. São autênticas ferramentas de trabalho, quer para simples recolha de informação, quer para manter um contacto próximo com as audiências e avaliar do potencial sucesso de algumas ideias.

Aproveito para agradecer a Pedro Fernandes por ter participado neste projeto! Pode segui-lo no seu Facebook e às quintas-feiras no 5 Para a Meia-Noite.


0 opiniões:

Enviar um comentário

Este blog é feito de opiniões...dê a sua!