13 de fevereiro de 2012

Samsung Galaxy Mini 2 | Rumor

O sucessor do atual Galaxy Mini está prestes a chegar na próxima MWC em Barcelona. Os rumores surgem e algumas verdades escapam às fabricantes! O novo Galaxy Mini 2 será, segundo os últimos rumores uma nova aposta para a entrada de gama Android da Samsung - será cativante?

O Galaxy Mini faz parte de um dos muitos dispositivos que a Samsung tem. Há para todos os gostos, com ecrãs maiores e menos performance, mais baratos, mais leves... e parece dar algum resultado! Esta suposta versão do Galaxy Mini vem com características não muito diferentes do original: processador a 800MHz; ecrã de 3,3 polegadas com resolução de 480x320 pixeis; memória interna de 3GB; câmara de 3MP; Android 2.3 - Gingerbread e as típicas funções de conetividade (WiFi, GPS e Bluetooth).

O seu preço deverá rondar os 150 euros, na minha opinião, pois as suas características não são tão apelativas quanto poderiam ser (por exemplo podia vir de origem com Android 4.0 Ice Cream Sandwich). A sua data de apresentação deverá ser nos finais deste mês e consequentemente deverá chegar ao mercado lusitano.

Qual a sua opinião? Se estivesse a mudar de telemóvel, ponderava este Galaxy Mini 2?

0 opiniões:

Enviar um comentário

Este blog é feito de opiniões...dê a sua!