21 de fevereiro de 2012

Panasonic apresenta Eluga à prova de água

A Panasonic apresentou o primeiro Android da marca que é à prova de água! Conta com boas especificações e funcionalidades extra!

O novo Panasonic Eluga é o primeiro smartphone Android (2.3 e atualizável para 4.0 a partir da primavera) da marca a chegar à Europa. Ultimamente temos ouvido pouco da empresa japonesa no mercado das telecomunicações mas o Eluga vem inovar em termos de funções, design e especificações. 


Este Eluga pode ser um sucesso! Não por ser à prova de água, não por ter boas especificações nem por ter um corpo extremamente elegante mas sim pela junção destes elementos todos! Conta com um processador dual-core a 1GHz, 1GB de memória RAM, memória interna de 8GB, câmara de 8MP (sem flash), NFC, e ecrã tátil capacitivo de 4,3 polegadas com resolução qHD (ou seja, 960x540 pixéis). A nível de conetividade encontramos, para além do NFC, Bluetooth 2.1, Wi-Fi, GPS e DLNA.

Estas características de um telemóvel de luxo assentam num corpo metálico, firme, com apenas 7 milímetros de espessura e 103 gramas de peso! Pode ainda utilizar o Eluga em quase todos os ambientes pois ele é à prova de água e poeira (garantido pelo certificado IP57).


A interface da Panasonic (que se pode ver nas imagens de promoção do telemóvel) sobre o Android traz ainda uma função de poupança de energia que aumenta a autonomia reduzindo o tempo de espera do ecrã e encerrando as aplicações que estão a correr mas não estão a ser utilizadas. Este equipamento chega à Europa já no próximo mês de abril e a atualização para Android Ice Cream Sandwich deverá chegar na mesma altura (durante a primavera).


1 opiniões:

Anónimo disse...

dos melhores!!

Enviar um comentário

Este blog é feito de opiniões...dê a sua!