23 de janeiro de 2012

Toshiba apresenta o Exicte X10 - espessura mínima

Durante a feira tecnológica das semanas passadas - a CES 2012 - a Toshiba apresentou o Excite X10: um tablet fino, poderoso e com um nível de conetividade muito elevado!

Este tablet (já falado aqui) é um que promete deixar muitos a olhar, com vontade de experimentar e tocar no belo design deste Excite X10. Como o nome indica, este é um tablet muito bom ao toque - feito em alumínio - e com apenas 7,7 milímetros de espessura.


Quanto a características pode contar com um processador dual-core a 1,2GHz, câmaras de 5MP e 2MP (traseira e frontal, respetivamente), ecrã de 10,1 polegadas de resolução 1280x800 e 1GB de RAM. O sistema operativo que vem, por defeito, é o Android 3.2 (Honeycomb) mas poderá ser atualizado para a mais recente versão - 4.X (Ice Cream Sandwich). A conetividade é elevada neste tablet com entradas miniHDMI, microUSB, jack 3.5mm e cartões SD. A memória interna deste equipamento é de 16 ou 32GB.

O ponto fraco deste tablet (parece que cada tablet tem um...) é o preço... As especificações são baixas e o preço alto (415 euros na versão de 16GB), por isso, nem todos os consumidores o poderão comprar...até porque há mais por menos (Asus)!


Acha que mesmo com o preço elevado a Toshiba vai vender este tablet?

1 opiniões:

Anónimo disse...

O preço resulta, nuito provavelmente, da grande qualidade de construção da máquina. OS clientes Toshiba sabem disso e vão comprar o Tablet.

Enviar um comentário

Este blog é feito de opiniões...dê a sua!