10 de dezembro de 2011

Nokia Asha 300 em Portugal por 119,90€

O Nokia 300 está disponível em RED e GRAPHITE.
A gama Asha da Nokia já está a chegar a Portugal! Depois de ontem, o Nokia 200 ter aparecido por 99,90 euros, o novo Nokia 300 chega por, aproximadamente, 120 euros ao mercado lusitano.

A nova gama Asha foi apresentada na Nokia World 2011, em Londres, e vem toda com o Symbian S40. Este vem com a user interface "Touch And Type" da Nokia - que permite a interação com o ecrã e com o teclado de forma fácil e intuitiva. Para além disso conta com acesso a todos os serviços habituais da Nokia (Loja, Mapas, Música...) e com umas especificações muito interessantes: processador de 1GHz, câmara de 5MP (sem flash), ecrã tátil resistivo de 2,4 polegadas diagonais com 240x320 pixeis de resolução (=167ppi) e um design muito prometedor.


Com um design atraente, na sua frente conta com uma barra de metal no centro e teclas separadas com relevo para um click mais fácil e confortável. Esta escolha para a aparência do telemóvel leva-nos a crer que este foi feito a pensar nas mensagens que os jovens utilizam...Aliás, todo o equipamento parece ser ideal para um jovem (câmara com pouca resolução preparada para redes sociais, jack 3,5mm para ouvir música com quaisquer auscultadores/auriculares, ecrã tátil com teclado T9 para fácil escrita...) comum.


Se está a pensar adquirir este terminal ou oferecer a alguém pode já comprar no site da FNAC ou no site oficial da Nokia Portugal por 119,90 euros.




1 opiniões:

Anónimo disse...

tenho um há quase 3 meses e pretendo vendê-lo. as ligações para a internet demoram uma eternidade, muitas das funções não dão como fotos ou vídeos e quando procuro configurar as versões para ver videos, não existem na net para donwload. na camara não tem flash, por isso quem quiser tirar no escuro ou de noite, é para esquecer. em relação às sms tem k se apagar uma por uma ou todas por inteiro, não dá para seleccionar as que queremos para apagar logo 10 ou 20 de cada vez. os jogos que traz no telemovel são demos, jogas um minuto e depois tens k o comprar ou fazer donwload de jogos. há funções em telemoveis antigos que são bem mais vantajosos do que os novos nokia, ou entao sou muito esquisita!!

Enviar um comentário

Este blog é feito de opiniões...dê a sua!