7 de setembro de 2011

Toshiba confirma novo tablet: o mais fino



Primeiro o iPad 2 da Apple era o mais fino, depois o seu lugar foi tirado pela Samsung com o Galaxy Tab e agora chega a Toshiba para se juntar ao pódio! Mas será isso que o consumidor procura?

Toshiba AT200 - o mais fino
A Apple é quem lidera o mercado de tablets com o seu iPad e todas as marcas estão a tentar descobrir o truque que a empresa californiana utiliza para o conseguir. Enquanto a Asus apostou na conectividade e na versatilidade do seu tablet, a Samsung apostou no design (conseguindo bater o recorde do iPad em termos de espessura) e a Toshiba, seguindo os passos da Samsung aposta no novo Toshiba AT200 que será o tablet mais fino do mercado!
Este próximo tablet da Toshiba vem dar sucessão ao Folio 100 e o Thrive (AT100) que também eram disponibilizados com o sistema operativo Android. O novo AT200 vem com a mais recente versão deste sistema operativo (Honeycomb 3.2), ecrã de 10.1 polegadas com 1280x800 pixeis de resolução (HD), um processador TI OMAP 4430 a 1.2GHz dual-core, 1GB de memória RAM, duas câmaras (5/2MP) e ainda os espantosos 7.7mm de espessura (vs 8.6mm no Galaxy Tab).

Mas será que a "magia" do iPad está na espessura do mesmo? Apesar das marcas parecem pensar que sim, acho que essa é uma má ideia. No entanto este Toshiba pode ser um sucesso pois tem um design extremamente elegante feito em alumínio muito bom ao toque. Ainda tem algumas opções de conectividade e 64 GB de memória interna (expansíveis) o que faz o Galaxy Tab perder alguns "pontos" contra esta bomba da tecnologia!

Fonte
Fonte

2 opiniões:

Nuno Lopes disse...

Quanto custa? Já há à venda?

Unknown disse...

@Nuno Lopes - não este tablet só foi apresentado ainda não se encontra disponível nas lojas. Por agora só o AT100 em pré-venda para Portugal: http://www.expansys.pt/toshiba-at100-16gb-wifi-eu-222017/

Enviar um comentário

Este blog é feito de opiniões...dê a sua!